Personal Shopper: Veja duas cenas, fotos e o pôster do novo filme de Kristen Stewart

A distribuidora francesa Les Films du Losange divulgou o pôster, fotos e duas cenas de “Personal Shopper”, aproveitando a participação no Festival de Cannes. A produção marca o reencontro da atriz Kristen […]

A distribuidora francesa Les Films du Losange divulgou o pôster, fotos e duas cenas de “Personal Shopper”, aproveitando a participação no Festival de Cannes. A produção marca o reencontro da atriz Kristen Stewart com o diretor francês Olivier Assayas, após a bem-sucedida parceria em “Acima das Nuvens”, que rendeu à americana o César (o Oscar francês) de Melhor Atriz Coadjuvante do cinema francês em 2015.

As duas cenas foram reunidas num único vídeo. Numa delas, a atriz aparece exercendo a profissão do título, escolhendo e provando roupas para uma cliente. Já a outra revela o lado místico da trama, ao trazer Kristen explicando para Lars Eidinger (também de “Acima das Nuvens”) que pretende ficar em Paris até ser contatada por seu irmão gêmeo recém-falecido, respeitando um acordo mediúnico que ambos fizeram a respeito de quem morresse primeiro.

O elenco internacional também inclui a austríaca Nora von Waldstätten (mais uma integrante de “Acima das Nuvens”), a francesa Sigrid Bouaziz (série “The Tunnel”) e o norueguês Anders Danielsen Lie (“Oslo, 31 de Agosto”).

A première mundial vai acontecer na terça (17/5) dentro da competição oficial do Festival de Cannes e a estreia está marcada para outubro na Europa. Ainda não há previsão para o lançamento no Brasil.