Nasceu a segunda filha de Eva Mendes e Ryan Gosling

O casal Eva Mendes e Ryan Gosling aumentou a família. Após manter a gravidez em segredo, Mendes deu à luz a sua segunda filha. E o bebê já está grande. Segundo o […]

O casal Eva Mendes e Ryan Gosling aumentou a família. Após manter a gravidez em segredo, Mendes deu à luz a sua segunda filha. E o bebê já está grande. Segundo o site de celebridades TMZ, Amada Lee nasceu em 29 de abril, em Santa Monica, na grande Los Angeles.

A atriz de 42 anos e o ator de 35 estão juntos desde 2011. A primeira filha do casal, Esmeralda, nasceu em 2014. Mas seus representantes não confirmam a notícia do novo nascimento.

Nas duas gestações, Eva Mendes evitou aparecer em público. Nas raras ocasiões em que foi vista em eventos, a atriz usou xales e cachecóis, que escondiam o tamanho de sua barriga.

Além disso, ela não filma desde “Rio Perdido”, o fracasso de público e crítica escrito e dirigido por Gosling em 2014. Rumores chegaram a incluí-la no elenco de “Velozes e Furiosos 8”, mas as filmagens já começaram sem sua presença.