Lady Dynamite: Nova série do criador de Arrested Development ganha trailer


O serviço de streaming Netflix divulgou o trailer da nova série de comédia de Mitch Hurwitz (“Arrested Development”) “Lady Dynamite”. O humor depreciativo é o mesmo de “Arrested Development”, assim como os exageros de certas situações, mas a amargura da prévia parece soterrar qualquer chance de um sorriso amarelo.

Hurwitz desenvolveu a atração em parceria com Pam Brady (roteirista de “South Park”) e em torno do humor semi-autobiográfico da comediante Maria Bamford (também de “Arrested Development”). A trama um tanto surreal acompanha o altos e baixos da vida de Bamford (a personagem tem seu nome), seja no início de sua carreira como atriz, durante a internação por distúrbio bipolar ou a vida hoje, em Los Angeles, em busca de equilíbrio e de uma vida amorosa quase normal.



Com 12 episódios de meia hora, “Lady Dynamite” estreia no dia 20 de maio no Netflix.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings