James Franco vai dirigir Snoop Dogg e Milla Jovovich em thriller pós-apocalíptico

O ator James Franco (“Tudo Vai Ficar Bem”) vai dirigir um elenco bem eclético em seu próximo longa-metragem como cineasta, “Future World”, que será um thriller pós-apocalíptico. Segundo o site da revista […]

O ator James Franco (“Tudo Vai Ficar Bem”) vai dirigir um elenco bem eclético em seu próximo longa-metragem como cineasta, “Future World”, que será um thriller pós-apocalíptico. Segundo o site da revista Variety, o elenco da produção contará com os rappers Snoop Dogg (“Todo Mundo em Pânico 5”) e Method Man (“Descompensada”) e as atrizes Milla Jovovich (“Resident Evil”), Lucy Liu (série “Elementary”) e Suki Waterhouse (“Simplesmente Acontece”).

O próprio Franco escreveu a história, que ganhou roteiro final da dupla Bruce Thierry Cheung e Jay Davis, produtores de seus filmes indies. A trama futurista gira em torno da amizade do jovem príncipe de Oasis, uma das últimas regiões habitáveis do planeta, e um robô chamado Ash, que embarcam numa jornada de auto-descoberta em uma mundo violento e desolador.

“‘Future World” é uma história fascinante com o tipo de criatividade de um sujeito único como James Franco. Quando você tem a combinação de talentos como Milla, Lucy, Suki, Snoop e James em uma história selvagem o que se passa na tela é algo irreal”, descreveu, empolgado, o produtor executivo Andrea Iervolino, do estúdio Ambi Group, responsável pelo projeto.

O filme ainda não tem previsão de estreia.