Jack Black entra no elenco do remake de Jumanji

O elenco do remake de “Jumanji” adicionou um novo astro. Jack Black (“Goosebumps: Monstros e Arrepios”) foi confirmado na produção pelo protagonista Dwayne Johnson (“Velozes & Furiosos 7”), que irá estrelar o […]

O elenco do remake de “Jumanji” adicionou um novo astro. Jack Black (“Goosebumps: Monstros e Arrepios”) foi confirmado na produção pelo protagonista Dwayne Johnson (“Velozes & Furiosos 7”), que irá estrelar o longa-metragem.

“É oficial, um velho amigo está pronto para atuar no mundo de Jumaji: Jack Black”, anunciou Johnson em seu Instagram. “Sou um grande fã do trabalho dele. Jack traz aquele equilíbrio raro entre o legal e o divertido e tudo com uma alegria de criança. O Clube dos Cinco está se formando comigo, Jack Black e Kevin Hart. Ainda tem mais dois grandes papéis. Quem serão os atores? Isso vai ser divertido”, escreveu o ator.

Jack Black vai se juntar a Dwayne Johnson e Kevin Hart (“Policial em Apuros”), faltando apenas, segundo Johnson, escalar “uma garota fodona” e “um carinha quase meio fodão”.

Com direção de Jake Kasdan (“Sex Tape: Perdido na Nuvem”), a refilmagem de Jumaji terá uma nova visão do livro de Chris Van Allsburg, que deu origem ao filme de 1995 com Robin Williams. Nesta semana, Johnson também disse que o filme homenageará Williams e seu personagem na produção original.

A trama clássica acompanha um jogo de tabuleiro que traz criaturas e seres de outros lugares para uma vizinhança tranquila no subúrbio de uma cidadezinha americana.

A estreia da nova versão está marcada para 28 de julho de 2017 nos EUA.