Game of Thrones: Trailer do próximo episódio promete reencontros



Após três episódios em que a trama de “Game of Thrones” avançou conforme os fãs previam, inclusive nos flashbacks sobre a “origem” de Jon Snow, o trailer do quarto capítulo, divulgado com legendas pela HBO, revela novos desdobramentos. As cenas prometem vários reencontros: a chegada de Sansa (Sophie Turner) à Muralha, onde está Jon Snow (Kit Harington), a volta de Theon (Alfie Allen) para sua família e a descoberta de onde Daenerys (Emilia Clarke) está sendo mantida prisioneira. Há, inclusive, um vislumbre da tentativa de Jorah Mormont (Iain Glen) para libertá-la.

O trailer confirma a impressão deixada pelos primeiros episódios da temporada, de que os produtores David Benioff e D.B. Weiss estão movimentando os personagens com uma pressa que não havia no começo da trama, fazendo a série perder nuances e ganhar previsibilidade.



A 6ª temporada é a primeira escrita sem o embasamento dos livros de George R.R. Martin, cuja publicação foi ultrapassada pelo cronograma da produção televisiva. O próximo episódio, intitulado “Book of the Stranger”, estreia no domingo (15/5).



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings