Frequency: Série sobrenatural baseada no filme Alta Frequência ganha primeiro trailer

A rede americana CW divulgou o primeiro trailer e um comercial de “Frequency”, série sobrenatural aprovada para a próxima temporada, que se baseia no filme “Alta Frequência” (2000). A prévia é longa, com mais de quatro minutos, e revela boas reviravoltas e capacidade de intrigar o espectador, ao levar a história além da trama cinematográfica.

Desenvolvido por Jeremy Carver (criador da série “Being Human”), “Frequency” vai acompanhar uma jovem policial que, graças a um fenômeno bizarro, entra em contato pelo rádio com seu pai falecido há 20 anos. Ao contar o que vai acontecer, ela consegue evitar que ele morra. Entretanto, isso cria um efeito borboleta no presente, levando à morte de sua mãe e fazendo com que seu noivo deixe de conhecê-la.

Os protagonistas da nova versão são Peyton List (séries “Blood & Oil” e “The Tomorrow People”) e Riley Smith (série “Nashville”), e o elenco ainda inclui Mekhi Phifer (série “E.R.”), Lenny Jacobson (série “Nurse Jackie”), Anthony Ruivivar (série “Banshee”) e Devin Kelley (série “Resurrection”).

O piloto foi dirigido pelo cineasta Brad Anderson (“Chamada de Emergência”), que se tornou um especialista em chancelar séries, tendo comandado os pilotos de “Zoo”, “Forever” e “Almost Human”, todos aprovados.

A estreia vai acontecer na próxima temporada de outono, entre setembro e novembro, nos EUA.