Ellen Page vai estrelar novo filme de zumbis

A atriz Ellen Page vai estrelar um novo filme de zumbis, “The Third Wave”, que, apesar do título similar, não tem nenhuma relação com A 5ª Onda (5th Wave, no original), em […]

A atriz Ellen Page vai estrelar um novo filme de zumbis, “The Third Wave”, que, apesar do título similar, não tem nenhuma relação com A 5ª Onda (5th Wave, no original), em que Chloe Grace Moretz enfrentou alienígenas.

O título, na verdade, faz referência a um curta metragem do diretor e roteirista David Freyne, “The First Wave” (2014), sobre um surto de epidemia zumbi. Estreia de Freyne em longa-metragem, o novo filme vai se passar após a descoberta de uma cura para os zumbis. Mas o que seria o fim do problema é apenas o começo de outra situação perigosa, pois a sociedade não se mostra preparada para aceitar os ex-zumbis de braços abertos, levando à uma reação de revolta contra a intolerância que precipita novo terror.

A premissa pode parecer original no cinema, mas já foi vista numa série recente da TV britânica: “In the Flesh”, que teve duas temporadas entre 2013 e 2014.

Além de Ellen Page, “The Third Wave” terá Sam Keeley (“No Coração do Mar”) no elenco. As filmagens devem começar ainda este ano, na Irlanda.