Daniel Craig vai estrelar novo filme de Steven Soderbergh

Três anos após anunciar a aposentadoria do cinema, período em que se dedicou a telefilmes e séries, o diretor Steven Soderbergh planeja retornar à tela grande. Ele vai dirigir “Logan Lucky”, comédia […]

Três anos após anunciar a aposentadoria do cinema, período em que se dedicou a telefilmes e séries, o diretor Steven Soderbergh planeja retornar à tela grande. Ele vai dirigir “Logan Lucky”, comédia que contará com grande elenco.

Segundo o site Deadline, os atores contratados incluem Daniel Craig (“007 Contra Spectre”), Adam Driver (“Star Wars: O Despertar da Força”), Channing Tatum (“Magic Mike”), Riley Keough (“Mad Max: Estrada da Fúria”), Katherine Heigl (“A Verdade Nua e Crua”) e Seth MacFarlane (“Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola”).

“Logan Lucky” vai girar em torno de dois irmãos (Driver e Tatum) que executam um crime durante uma corrida da Nascar em Charlotte. A pré-produção do projeto começou neste fim de semana e conta com o apoio dos organizadores da competição de automobilismo mais popular dos EUA. A previsão é que as filmagens comecem no segundo semestre deste ano.

A confirmação de Daniel Craig o afasta de um retorno imediato à franquia 007. Mas não há planos para uma continuação iminente, ao contrário do que vem sendo noticiado por tabloides britânicos que até já escalaram o ator Tom Hiddleston (“Thor”) como novo James Bond. Ao contrário do que insinuam os boatos, os produtores executivos da franquia ainda nem sequer iniciaram as negociações com seus parceiros de Hollywood. Eles precisam decidir se o novo longa irá continuar com a Sony ou ser distribuído pela Warner, que fez uma proposta comercial tentadora. E só depois disso encomendarão a criação de um novo roteiro. Ou seja, a pré-produção propriamente dita só deve começar em 2017.