Collide: Nicholas Hoult e Felicity Jones viram alvo de criminosos em trailer de filme de ação

A Open Road Films divulgou o pôster e o primeiro trailer de “v”, filme de ação estrelado por Nicholas Hoult (“X-Men: Apocalipse”) e Felicity Jones (“A Teoria de Tudo”). Ambientada no inverno […]

A Open Road Films divulgou o pôster e o primeiro trailer de “v”, filme de ação estrelado por Nicholas Hoult (“X-Men: Apocalipse”) e Felicity Jones (“A Teoria de Tudo”). Ambientada no inverno de Munique, a prévia começa como um melodrama romântico de doença, mas logo revela seu verdadeiro gênero em cenas de crimes e vingança, acumulando tiroteios e destruições de carros.

O vídeo mostra Hoult retomando uma vida pregressa de crimes após sua namorada (Jones, bem diferente como loira) ser diagnosticada com uma doença e precisar de um transplante de rins. Isto o leva a procurar trabalho com traficantes turcos, chefiados por Ben Kingsley (“Homem de Ferro 3”), mas o negócio se revela uma grande furada, já que ele é pego roubando mercadorias de um chefão do crime (Anthony Hopkins, de “Thor”). Ao escapar, ele acaba transformando sua namorada em alvo dos gângsteres vingativos.

O filme foi escrito e dirigido por Eran Creevy (“Inimigos de Sangue”) e estreia em 19 de agosto nos EUA. Não há previsão de lançamento no Brasil.

https://www.youtube.com/watch?v=DlPm6io0RPU