Celular: “Zumbis” de Stephen King ganham primeiro trailer

A Saban Films divulgou o pôster e o primeiro trailer do terror “Celular”, segunda adaptação de Stephen King estrelada por John Cusack e Samuel L. Jackson após “1408” (2007). A prévia tem […]

A Saban Films divulgou o pôster e o primeiro trailer do terror “Celular”, segunda adaptação de Stephen King estrelada por John Cusack e Samuel L. Jackson após “1408” (2007). A prévia tem clima de filme de zumbis. Na trama, um vírus de celular se espalha entre a população e transforma quem usa o telefone em assassinos enraivecidos. Em meio ao caos, o personagem de Cusack busca encontrar o filho distante e acaba se juntando a um grupo de sobreviventes, enquanto os pseudo-zumbis caçam quem encontram pelo caminho.

O roteiro foi escrito pelo próprio King, ao lado de Adam Alleca (“A Última Casa”), com base em seu livro homônimo lançado em 2006 – um ano antes de “The Signal” (2007), um filme com a mesma premissa.

O elenco ainda conta com Isabelle Fuhrman (“Jogos Vorazes”), Stacy Keach (“O Legado Bourne”), Griffin Freeman (“Sugar Daddies”) e E. Roger Mitchell (“O Protetor”).

A direção é de Tod Williams (“Atividade Paranormal 2″) e a estreia vai acontecer em 8 de julho nos EUA. Não há previsão de lançamento nos cinemas brasileiros.