Alexandre Nero vive o maestro João Carlos Martins nas primeiras fotos da cinebiografia

A produção do longa “João, o Maestro”, que traz Alexandre Nero (novela “Império”) como o maestro João Carlos Martins, divulgou suas primeiras fotos. Com roteiro e direção de Mauro Lima (“Meu Nome […]

A produção do longa “João, o Maestro”, que traz Alexandre Nero (novela “Império”) como o maestro João Carlos Martins, divulgou suas primeiras fotos.

Com roteiro e direção de Mauro Lima (“Meu Nome Não É Johnny” e “Tim Maia”), as filmagens estão sendo realizadas em São Paulo, Uruguai e Nova York. Além de Nero, o maestro será vivido por Rodrigo Pandolfo (“O Concurso”) em sua fase mais jovem. Os dois intérpretes foram retratados nas imagens, assim como as atrizes principais: Fernanda Nobre (“Leo e Bia”) no papel de Sandra, primeira mulher do maestro, e Alinne Moraes (“Tim Maia”) como Carmen, atual esposa. Além delas, também há destaque para Caco Ciocler (“Disparos”) como Kliass, o professor de piano de João Carlos.

Com produção da LC Barreto, empresa do veterano produtor Luiz Carlos Barreto (“O Que É Isso, Companheiro?”), o lançamento está previsto para o primeiro semestre de 2017.