Zerando a Vida: Nova comédia de Adam Sandler ganha trailer legendado

O serviço de streaming Netflix divulgou o pôster e o primeiro trailer legendado de “Zerando a Vida” (The Do Over), nova comédia de Adam Sandler (“Gente Grande”). E ao apresentar a premissa, […]

O serviço de streaming Netflix divulgou o pôster e o primeiro trailer legendado de “Zerando a Vida” (The Do Over), nova comédia de Adam Sandler (“Gente Grande”). E ao apresentar a premissa, a prévia se mostra moderadamente intrigante e vagamente engraçada, duas qualidades que há tempos não se associam a um filme do ator.

Na trama, David Spade (também de “Gente Grande”) interpreta um pai de família “loser” de comédia da Sessão da Tarde, cuja vida não virou o que ele esperava. Numa festa de reencontro da classe, ele se reconecta com um velho amigo (Sandler), que resolve ajudá-lo a se divertir como antigamente. Só que a situação sai de controle, quando o plano passa por forjar suas mortes para que ambos possam recomeçar suas vidas como quiserem.

O elenco também inclui Paula Patton (“Missão: Impossível – Protocolo Fantasma”) e a direção está a cargo de Steve Brill (“Meu Nome é Taylor, Drillbit Taylor”).

Segunda comédia de um contrato de quatro filmes de Sandler para o Netflix, “Zerando a Vida” estreia em 27 de maio.

https://www.youtube.com/watch?v=5mS39Sjv5T0