X-Men: Novo vídeo destaca Apocalipse e seus Quatro Cavaleiros

A 20th Century Fox divulgou um novo vídeo “X-Men: Apocalipse” com entrevistas do elenco e cenas inéditas, que destacam o poderoso vilão que dá título ao filme (interpretado por Oscar Isaac) e […]

A 20th Century Fox divulgou um novo vídeo “X-Men: Apocalipse” com entrevistas do elenco e cenas inéditas, que destacam o poderoso vilão que dá título ao filme (interpretado por Oscar Isaac) e seus Quatro Cavaleiros: Magneto (Michael Fassbender), Tempestade (Alexandra Shipp), Psylocke (Olivia Munn) e Anjo (Ben Hardy).

Mais uma vez dirigido por Bryan Singer (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”), o filme vai mostrar a ameaça de Apocalipse (Oscar Isaac, de “Star Wars: O Despertar da Força”), o primeiro e mais poderoso mutante do mundo, que acumulou poderes que o tornaram imortal e invencível. Despertando de um sono de milhares de anos na década de 1980, ele recruta quatro poderosos mutantes para acabar com a humanidade e criar um novo mundo, sobre o qual reinará. Com o destino da Terra em jogo, Mística (Jennifer Lawrence) deve liderar os X-Men, com a ajuda do Professor Xavier (James McAvoy), para impedir o fim do mundo.

A estreia está marcada para 19 de maio no Brasil, uma semana antes do lançamento nos EUA.