Warren Beatty pretende voltar a viver Dick Tracy no cinema

O ator e diretor Warren Beatty está avaliando realizar uma continuação de um de seus maiores sucessos nos cinemas, o filme do detetive “Dick Tracy”, de 1990. “Estou seriamente pensando sobre o […]

O ator e diretor Warren Beatty está avaliando realizar uma continuação de um de seus maiores sucessos nos cinemas, o filme do detetive “Dick Tracy”, de 1990. “Estou seriamente pensando sobre o assunto, mas sou devagar nesse tipo de coisa”, ele afirmou durante o CinemaCon, evento dos exibidores de cinema dos EUA.

Mas se ele se diz lento, o produtor Arnon Milchan foi ligeiro e informou que existe uma possibilidade de o novo “Dick Tracy” chegar aos cinemas dentro de dois anos.

“Dick Tracy” foi lançado em 1990 com direção, produção e atuação de Warren Betty. O elenco ainda contava com nomes de peso como Madonna, Al Pacino e Dustin Hoffman, numa história de gângsteres passada durante a Lei Seca dos anos 1930, como os clássicos do gênero da Warner e as histórias em quadrinhos do personagem, um detetive policial criado pelo cartunista Chester Gould em 1931.

Atualmente, Warren Beatty está trabalhando numa cinebiografia do bilionário Howard Hughes, que neste século já foi tema de “O Aviador” (2004), de Martin Scorsese.