Warcraft: Novo trailer legendado mostra guerra entre humanos e orcs

A Universal Pictures divulgou um novo trailer legendado e um pôster nacional de “Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos”, adaptação do game “World of Warcraft”. A prévia capricha nos efeitos […]

A Universal Pictures divulgou um novo trailer legendado e um pôster nacional de “Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos”, adaptação do game “World of Warcraft”. A prévia capricha nos efeitos e batalhas, mostrando a escala épica da fantasia, ao mesmo tempo em que introduz o arco dramático dos protagonistas: Travis Fimmel (série “Vikings”) como um guerreiro que se alia ao gigantesco orc interpretado (via captura de movimentos) por Toby Kebell (“Quarteto Fantástico”) para impedir que uma guerra entre suas raças leve ao extermínio de ambas as civilizações.

O filme acompanhará o conflito gerado pelo primeiro contato entre orcs e humanos, mostrando os dois lados da história. De um lado está Anduin Lothar (Fimmel), o personagem principal da Aliança, que sacrificou tudo para manter salvo o povo de Azeroth, e do outro Durotan (Kebbel), o principal personagem da Horda, nobre chefe do clã Frostwolf, que se esforça para salvar seu povo e sua família da extinção.

O elenco também inclui Ben Foster (“360”), Paula Patton (“Missão Impossível – Protocolo Fantasma”), Dominic Cooper (“Capitão América: O Primeiro Vingador”), Ryan Robbins (série “Arrow”), Clancy Brown (série “Sleepy Hollow”) e Rob Kazinsky (“Círculo de Fogo”).

A história foi idealizada por Chris Metzen, roteirista do game, e roteirizada por Charles Leavitt (“Diamante de Sangue”). A direção está a cargo de Duncan Jones (“Contra o Tempo”) e a estreia está marcada para o começo de junho no Brasil.