Scream: Veja o primeiro teaser da 2ª temporada

O canal pago americano MTV divulgou o primeiro trailer da 2ª temporada de “Scream”, série de terror inspirada pela franquia “Pânico”. O vídeo mostra os protagonistas com a máscara do assassino misterioso, […]

O canal pago americano MTV divulgou o primeiro trailer da 2ª temporada de “Scream”, série de terror inspirada pela franquia “Pânico”. O vídeo mostra os protagonistas com a máscara do assassino misterioso, para lembrar ao público que não se deve confiar em nenhum deles, ao mesmo tempo em que deixa claro que os assassinatos não acabaram.

Criada por Jay Beattie e Dan Dworkin (roteiristas da série “Criminal Minds”), a série gira em torno de um grupo de estudantes, que são aterrorizados por um psicopata mascarado, obcecado em recordar eventos de um massacre ocorrido durante a juventude de seus pais. O elenco inclui Willa Fitzgerald (série “Royal Pains”), John Karna (“Premature”), Bex Taylor-Klaus (série “Arrow”), Carlson Young (série “Key and Peele”) e o novato Amadeus Serafini.

O cineasta Wes Craven, diretor da franquia cinematográfica, chegou a participar do projeto como produtor executivo, antes de falecer em agosto.

A 2ª temporada tem estreia marcada para 30 de maio.