Scott Eastwood presta tributo a Paul Walker ao confirmar-se em Velozes & Furiosos 8

Ao confirmar sua participação em “Velozes e Furiosos 8”, por meio de um post em seu Instagram, o ator Scott Eastwood (“Uma Longa Jornada”) aproveitou para homenagear Paul Walker, protagonista original da […]

Ao confirmar sua participação em “Velozes e Furiosos 8”, por meio de um post em seu Instagram, o ator Scott Eastwood (“Uma Longa Jornada”) aproveitou para homenagear Paul Walker, protagonista original da franquia, que faleceu em novembro de 2013, antes de terminar as filmagens de “Velozes e Furiosos 7”.

No texto, o ator compartilhou seus sentimentos sobre trabalhar no “legado” de Walker. “É difícil expressar quanto estou animado para o próximo ‘Velozes’ e Furiosos. Para mim, essa série é muito mais de uma franquia, é um legado. Esses ótimos atores que trabalham juntos se tornaram uma família. Eu mal posso esperar para me unir a eles”, disse, antes de mencionar especificamente Walker.

“Paul era um amigo. Nós surfamos juntos, viajamos juntos e ele foi um grande modelo e figura influenciadora quando eu era jovem. Ele ainda é. Ele foi um irmão mais velho para mim. Por isso, ingressar na história de ‘Velozes e Furiosos’, na história de Paul e da família Velozes é como um sonho se tornando realidade. Gary F. Gray e Neal Moritz: mal posso esperar para começar. Vin: obrigado pelo apoio. Paul: eu vou deixar você orgulhoso”, escreveu.

Na trama, Eastwood fará um protegido de Sr. Nobody (Kurt Russell) e atuará ao lado da turma de Dominic Toretto (o personagem de Vin Diesel).

Além dele, duas outras novidades foram confirmadas anteriormente: a atriz Charlize Theron (“Mad Max: Estrada da Fúria”) e o norueguês Kristofer Hivju (série “Game of Thrones”), que viverão vilões na trama.

A sequência já começou a ser filmada, com direção de F. Gary Gray (“Straight Outta Compton – A História do NWA”), e tem estreia prevista para 14 de abril de 2017.