Quadrinhos do ator de Heroes vão virar filme produzido por J.J. Abrams

A parceria entre o ator Greg Grunberg (o Matt Parkman da série “Heroes”) e o diretor J.J. Abrams é antiga. Desde a série “Felicity”, em 1998, passando por “Alias” e até “Lost”, […]

A parceria entre o ator Greg Grunberg (o Matt Parkman da série “Heroes”) e o diretor J.J. Abrams é antiga. Desde a série “Felicity”, em 1998, passando por “Alias” e até “Lost”, Abrams faz questão de incluir o amigo em todos os seus projetos, nem que seja numa figuração, como aconteceu em “Star Wars: O Despertar da Força”.

O novo projeto da dupla, porém, mudará a perspectiva desta duradoura colaboração, dando ao ator uma participação mais criativa.

Segundo o site The Hollywood Reporter, Abrams se juntou à Paramount para produzir a adaptação de “Dream Jumper”, uma minissérie em quadrinhos escrita por Grunberg, que vai virar filme.

A história segue um menino que descobre que pode entrar nos sonhos de outras pessoas. Mas esse poder se transforma em um pesadelo, literalmente, quando seus amigos começam a cair em um sono sem fim e algo no mundo dos sonhos quer as habilidades do menino por si.

Grunberg criou os quadrinhos em parceria com o desenhista Lucas Turnbloom (ilustrador premiado por sua tira em quadrinhos “Imagine THIS”), mas apenas seus amigos, como Abrams, tiveram acesso à obra até agora. O primeiro volume da publicação só chegará às comic shops em 28 de junho.

Ainda não está claro se o projeto cinematográfico será um filme com atores reais ou uma animação.