Personagens da animação Pets: A Vida Secreta dos Bichos ganham 9 cartazes

A Universal Pictures divulgou 9 pôsteres dos personagens de “Pets: A Vida Secreta dos Bichos”, nova animação criada pelos “mesmos seres humanos” que fizeram “Meu Malvado Favorito” (2010). As artes trazem os […]

A Universal Pictures divulgou 9 pôsteres dos personagens de “Pets: A Vida Secreta dos Bichos”, nova animação criada pelos “mesmos seres humanos” que fizeram “Meu Malvado Favorito” (2010). As artes trazem os bichinhos de estimação da trama, acompanhados por cartazes que servem de “tradução” para seus pensamentos.

A animação vai mostrar o que acontece quando os humanos saem para o trabalho ou a escola, e os animais de estimação ficam sozinhos em casa. E quando se entediam com o confinamento, os bichos iniciam uma aventura para salvar seus amigos capturados pela carrocinha.

O filme tem direção de Chris Renaud, um dos diretores da franquia “Meu Malvado Favorito”, em parceria com Yarrow Cheney, desenhista de produção de “Meu Malvado Favorito”. O roteiro é de Brian Lynch, de “O Gato de Botas” (2011), e a dupla Cinco Paul e Ken Daurio, também de “Meu Malvado Favorito”. Já o elenco de vozes originais inclui os comediantes Louis CK (série “Louie”), Eric Stonestreet (série “Modern Family”), Kevin Hart (“Ajuste de Contas”), Ellie Kemper (série “Unbreakable Kimmy Schmidt”), Lake Bell (série “Childrens Hospital”), Bobby Moynihan (humorístico “Saturday Night Live”), Hannibal Buress (série “Broad City”) e Albert Brooks (“O Ano Mais Violento”).

A estreia está marcada para 8 de julho nos EUA, mas apenas em 25 de agosto no Brasil.