Pai em Dose Dupla vai ter continuação

A Paramount Pictures aprovou a produção de uma sequência para a comédia “Pai em Dose Dupla”, lançada no Natal nos EUA. Toda a equipe original voltará na continuação, incluindo os astros Will […]

A Paramount Pictures aprovou a produção de uma sequência para a comédia “Pai em Dose Dupla”, lançada no Natal nos EUA.

Toda a equipe original voltará na continuação, incluindo os astros Will Farrell e Mark Wahlberg, além do diretor Sean Anders, que novamente escreverá o roteiro em parceria com John Morris.

O filme original contava a história de um executivo sem graça (Ferrell) que precisa lidar com a visita do marrento pai biológico (Mark Wahlberg) dos filhos de sua mulher (Linda Cardellini). A disputa pela atenção e o afeto das crianças gera uma escalada no confronto entre padrasto e pai, com consequências desastrosas.

“Pai em Dose Dupla” arrecadou mais de US$ 240 milhões nas bilheterias mundias, tornando-se o maior sucesso internacional da carreira de Ferrell. A produção foi sua segunda parceria com Wahlberg, após a também bem-sucedida comédia “Os Outros Caras” (2010).

Ainda não há previsão para a estreia da continuação, que deve demorar a ser filmada, devido ao envolvimento de Wahlberg com o quinto “Transformers”, ainda em fase de pré-produção.