Nine Lives: Kevin Spacey vira um gato em trailer de comédia infantil

A EuropaCorp divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Nine Lives”, comédia infantil em que o ator Kevin Spacey (série “House of Cards”) vira um gato. Como todas as produções da […]

A EuropaCorp divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Nine Lives”, comédia infantil em que o ator Kevin Spacey (série “House of Cards”) vira um gato. Como todas as produções da EuropaCorp – que já perdeu processo de plágio para o cineasta John Carpenter – , a trama lembra uma Sessão da Tarde antiga. No caso, “Lembranças de Outra Vida” (1995). Naquele filme, Matthew Modine era um workholic que virava cachorro. Desta vez, Spacey é vítima de uma maldição “benevolente” para rever as prioridades de sua vida, virando o gato que ele não tinha tempo de dar para sua filha.

O elenco também inclui Jennifer Garner (“Milagres do Paraíso”), Christopher Walken (“Sete Psicopatas e um Shih Tzu”), Robbie Amell (série “Flash”), Teddy Sears (também de “Flash”) e a menina Malina Weissman (a versão adolescente de Kara nos flashbacks da série “Supergirl”).

A produção francesa tem roteiro dos estreantes Daniel Antoniazzi e Ben Shiffrin, e direção de Barry Sonnenfeld (da trilogia “Homens de Preto”). A estreia está marcada para 11 de agosto no Brasil, uma semana após o lançamento nos EUA.