Kat Graham anuncia que vai sair de The Vampire Diaries

A série “The Vampire Diaries” vai perder outra integrante importante. Após a saída de Nina Dobrev na temporada passada, a atriz Kat Graham, que interpreta a bruxinha Bonnie, anunciou que vai deixar […]

Divulgação

A série “The Vampire Diaries” vai perder outra integrante importante. Após a saída de Nina Dobrev na temporada passada, a atriz Kat Graham, que interpreta a bruxinha Bonnie, anunciou que vai deixar o programa ao final da 8ª temporada, previsto para 2017.

A atriz comentou que será muito difícil se despedir da equipe, mas lembra que ainda tem um ano inteiro para trabalhar com todo mundo. “Eu apenas espero que, no quer que eu faça depois, a equipe possa vir comigo”, disse a atriz à revista US Weekly. “A equipe será a coisa mais difícil de deixar, porque nós somos uma família”, confessou a atriz.

A série está atualmente em seu sétimo ano e já foi renovada pela rede CW. Mas a grande curiosidade, que o anúncio da atriz desperta, é se “The Vampire Diaries” terá condição de continuar depois disso, após mais esta perda significativa em seu elenco.

O presidente da rede CW, Mark Pedowitz, já disse que a série continuará enquanto Paul Wesley e Ian Somerhalder, intérpretes dos irmãos vampiros Stefan e Damon Salvatore, quiserem. Mas quando os dois decidirem que chegou a hora, a atração sairá do ar.

Atualização:
Ian Somerhalder diz que The Vampire Diaries vai acabar na próxima temporada