Fear the Walking Dead é renovada pra sua 3ª temporada

A série “Fear the Walking Dead”, spin-off de “The Walking Dead”, foi renovada pelo canal pago AMC para sua 3ª temporada. O anúncio aconteceu poucos dias após a exibição do episódio de estreia da 2ª temporada, que obteve a segunda maior audiência da TV paga em 2016 (atrás só de “The Walking Dead”), com 8,8 milhões de espectadores.

A atração, que teve apenas seis episódios em sua temporada inaugural, voltou maior em seu segundo ano, com 15 capítulos, que serão dividida em duas partes, com os últimos oito episódios reservados para o segundo semestre. Já a 3ª temporada terá 16 episódios, um capítulo a mais, com estreia prevista para 2017.

“Fear the Walking Dead” foi criada por Robert Kirkman, autor dos quadrinhos de “The Walking Dead”, e acompanha uma família em fuga durante os primeiros dias do apocalipse zumbi. O elenco conta com Kim Dickens (“Garota Exemplar”), Cliff Curtis (série “Gang Related”), Frank Dillane (“No Coração do Mar”), Alycia Debnam-Carey (série “The 100”), Mercedes Mason (série “NCIS: Los Angeles”), Lorenzo James Henrie (“Segurança de Shopping 2”), Rubén Blades (“O Conselheiro do Crime”) e Colman Domingo (“Selma”).

Com exibição simultânea aos EUA, a série faz parte da programação do canal pago AMC Brasil.

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Back to site top
Change privacy settings