Dwayne Johnson e Kevin Hart negociam estrelar remake de Jumanji

Os atores Dwayne Johnson (“Velozes e Furiosos 7”) e Kevin Hart (“Policial em Apuros”) negociam estrelar o remake de “Jumanji” (1995), a aventura infantil que foi um dos maiores sucesso da carreira […]

Os atores Dwayne Johnson (“Velozes e Furiosos 7”) e Kevin Hart (“Policial em Apuros”) negociam estrelar o remake de “Jumanji” (1995), a aventura infantil que foi um dos maiores sucesso da carreira do falecido Robin Williams. Os dois receberam ofertas da Sony Pictures para integrar o elenco da produção, de acordo com informações do site Variety. O grande empecilho são as agendas lotadas de projetos futuros de ambos, mas as conversas estão avançando para um acordo.

Johnson e Hart recentemente apresentaram juntos o MTV Movie Awards e vão estrear sua primeira parceria nos cinemas em breve, na comédia de ação “Um Espião e Meio”, que estreia em 7 de julho no Brasil.

Para quem não lembra, “Jumanji” acompanhava duas crianças (a jovem Kirsten Dunst era uma delas) que descobrem um jogo de tabuleiro mágico, que esconde uma selva e animais selvagens, onde um homem (Williams) passou décadas preso até ser libertado pela dupla. Infelizmente, ele não é a única coisa que sai do jogo para o mundo exterior.

Cinco roteiristas diferentes já mexeram na história para diferenciá-la do filme de 1995: Erik Sommers (série animada “American Dad!”), Zach Helm (“A Loja Mágica de Brinquedos”), Chris McKenna (série “Community”), Jeff Pinkner (“A 5ª Onda”) e Scott Rosenberg (“Alta Fidelidade”).

A refilmagem terá a direção de Jake Kasdan (“Sex Tape: Perdido na Nuvem”) e a estreia está prevista para o dia 28 de julho de 2017.