Contrato Vitalício: Veja o primeiro trailer do filme do Porta dos Fundos

O canal do Porta dos Fundos no YouTube disponibilizou o primeiro trailer de “Contrato Vitalício”, que está sendo considerada a estreia do grupo humorístico nos cinemas – apesar de seus integrantes aparecerem […]

O canal do Porta dos Fundos no YouTube disponibilizou o primeiro trailer de “Contrato Vitalício”, que está sendo considerada a estreia do grupo humorístico nos cinemas – apesar de seus integrantes aparecerem em dezenas de filmes nos últimos anos. A prévia resume a trama com diversas piadas, nenhuma particularmente engraçada.

“Contrato Vitalício” tem direção de Ian SBF (“Entre Abelhas”) e roteiro de Fabio Porchat e Gabriel Esteves (série “O Grande Gonzalez”). Inspirado na longa relação entre Ian e Porchat, o filme conta a história de um ator (Porchat) que, entusiasmado com a vitória de uma amigo diretor (Gregório Duvivier) num festival internacional de cinema, assina um contrato vitalício num guardanapo para participar de todos os seus próximos filmes. Mas o diretor some naquela mesma noite e, ao voltar dez anos depois dizendo que foi abduzido por “alienígenas do centro da Terra”, quer transformar a saga de seu sumiço num filme. A esta altura, o amigo ator já é famoso e percebe que, para honrar o contrato, será obrigado a fazer um filme que pode destruir sua carreira.

O elenco reúne outros atores do grupo, como Antonio Tabet, João Vicente de Castro, Luis Lobianco, Julia Rabello e Marcos Veras.

As filmagens duraram cinco semanas, com começo em janeiro, e o lançamento, em esquema relâmpago, está marcado para 30 de junho.