Casal de Game of Thrones, Kit Harington e Rose Leslie assumem namoro

Os atores Kit Harington e Rose Leslie, que se conheceram nos bastidores da série “Game of Thrones”, onde seus personagens Jon Snow e Ygritte tiveram um relacionamento, assumiram o namoro. Os dois […]

Os atores Kit Harington e Rose Leslie, que se conheceram nos bastidores da série “Game of Thrones”, onde seus personagens Jon Snow e Ygritte tiveram um relacionamento, assumiram o namoro. Os dois foram juntos no domingo (3/4) ao Olivier Awards, o principal prêmio do teatro britânico e trocaram um rápido no tapete vermelho.

Os rumores de um romance entre os dois começaram em 2012, quando eles começaram a ser fotografados juntos por paparazzi. O ator inglês e a atriz escocesa, no entanto, nunca tinham sido vistos em público oficialmente como um casal.

Harington participou de todas as temporadas de “Game of Thrones” e era considerado um dos protagonistas da série, mas o último episódio do ano passado deixou em dúvida se ele continuará na série. Já Leslie entrou na 2ª temporada para interepretar Ygritte, a selvagem com quem Jon Snow viveu uma relação de amor e ódio, e foi morta por uma flechada no nono episódio da 4ª temporada.

A 6ª temporada de “Game of thrones” estreia no dia 24 de abril no canal pago HBO.