Bella Thorne e Ashley Tisdale vão estrelar novas séries

O canal Freeform anunciou a produção de duas novas séries protagonizadas por ex-estrelinhas do Disney Channel: Bella Thorne (série “No Ritmo”) e Ashley Tisdale (franquia “High School Musical”). A revelação foi feita […]

O canal Freeform anunciou a produção de duas novas séries protagonizadas por ex-estrelinhas do Disney Channel: Bella Thorne (série “No Ritmo”) e Ashley Tisdale (franquia “High School Musical”). A revelação foi feita durante uma entrevista coletiva, que apresentou os novos projetos do canal – evento conhecido, no jargão televisivo, como upfront.

“Famous in Love” vai trazer Thorne como uma jovem universitária que passa num teste de elenco para estrelar um grande blockbuster de Hollywood e passa a conviver com a fama. Além de sua vida virar um circo midiático, ela precisa lidar com o interesse que desperta nos dois protagonistas de seu filme.

A série é baseada no romance homônimo de Rebecca Serle e está sendo desenvolvida por I. Marlene King (criadora de “Pretty Little Liars”).

Já a atração de Tisdale será um spin-off, centrada em sua personagem da série “Young & Hungry”, mas não há maiores informações sobre a trama. Criada em 2014 por David Holden (roteirista de “No Ritmo”), “Young & Hungry” gira em torno de uma blogueira que vira personal chef de um jovem empreendedor do mercado de tecnologia. Tisdale apareceu duas vezes na série como Logan Rawlings, uma colunista de revista que se apaixona pela protagonista, vivida por Emily Osment (que anteriormente fez a série “Hannah Montana”).

As duas produção ainda não tem previsão de estreia, mas fazem parte de um projeto maior, que visa definir a nova identidade do Freeform. Desde que o canal deixou de ser chamado de ABC Family, no começo de 2016, vem desenvolvendo séries para um público mais velho, visando aumentar a idade de seu público alvo, originalmente pré-adolescente. A Disney, que é dona do canal, já atende crianças com o Disney XD e os pré-adolescentes com o Disney Channel, e agora quer voltar o Freeform para os jovens adultos.