Astro de Forever vai estrelar a 2ª temporada de UnReal

O ator Ioan Gruffudd, que foi Reed Richards nos dois primeiros filmes do “Quarteto Fantástico” e viveu um imortal na série “Forever”, entrou no elenco da 2ª temporada da série “UnReal”, uma […]

O ator Ioan Gruffudd, que foi Reed Richards nos dois primeiros filmes do “Quarteto Fantástico” e viveu um imortal na série “Forever”, entrou no elenco da 2ª temporada da série “UnReal”, uma das melhores surpresas do ano passado.

Ele vai desempenhar o papel de um bilionário tecnologia chamado John Booth, que se torna atraído pela dinâmica Quinn King (Constance Zimmer), produtora executiva do reality show “Everlasting”. Segundo a descrição do personagem, nenhum desafio é demasiado grande para ele.

No final da temporada inicial, Quinn terminou seu relacionamento confuso e volátil com o criador do programa de namoro na TV, Chet (Craig Bierko), o que abre as portas para a introdução de um novo interesse romântico.

A nova temporada também contará com o primeiro solteirão negro a ser cortejado diante das câmeras do reality show, o que torna a nova edição de “Everlasting” um grande desafio para Quinn e sua produtora favorita Rachel (Shiri Appleby). O candidato a casamento desta versão fictícia de “The Bachelor” será vivida por BJ Britt (série “Agentes da SHIELD”).