X-Men: Novo trailer enfatiza efeitos visuais e destruição apocalíptica

A Fox Film do Brasil divulgou o novo trailer de “X-Men: Apocalipse”, em versões legendada e dublada. A prévia capricha nos efeitos visuais e no tom apocalíptico, como convém ao título, e […]

A Fox Film do Brasil divulgou o novo trailer de “X-Men: Apocalipse”, em versões legendada e dublada. A prévia capricha nos efeitos visuais e no tom apocalíptico, como convém ao título, e aprofunda diversos pontos da trama, ao introduzir o poderoso vilão (Oscar Isaac, de “Star Wars: O Despertar da Força”), que se compara com deuses, seus Quatro Cavaleiros e a nova geração dos X-Men, ainda inexperiente. O vídeo também revela Mística (Jennifer Lawrence) como líder do grupo e destaca o visual anos 1980, que reflete a época em que se passa a trama.

Mais uma vez dirigido por Bryan Singer (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”), o filme vai mostrar a ameaça de Apocalipse (Oscar Isaac), o primeiro e mais poderoso mutante do mundo, que acumulou poderes que o tornaram imortal e invencível. Despertando de um sono de milhares de anos na década de 1980, ele recruta uma equipe, incluindo Magneto (Michael Fassbender), para acabar com a humanidade e criar um novo mundo para os mutantes, sobre o qual reinará. Cabe aos X-Men tentar impedir o fim do mundo.

A estreia está marcada para 19 de maio no Brasil, uma semana antes do lançamento nos EUA.