The Walking Dead: Prévias do próximo capítulo revelam pistas importantes

O canal pago americano AMC divulgou uma cena e um trailer do próximo capítulo de “The Walking Dead”, já devidamente legendados pelos fãs da série. Geralmente, a divulgação inclui duas cenas. E […]

O canal pago americano AMC divulgou uma cena e um trailer do próximo capítulo de “The Walking Dead”, já devidamente legendados pelos fãs da série. Geralmente, a divulgação inclui duas cenas. E já há teorias a respeito da falta de informação sobre o que espera os telespectadores no próximo domingo. Ao contrário do que as prévias sugerem, o novo capítulo pode trazer uma morte impactante. Neste sentido, a conversa entre Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus) seria mais reveladora do que aparenta, pois, nos quadrinhos, Dwight (Austin Amelio), o personagem que Daryl salvou em “Always Accountable” (exibido em novembro), ressurge de forma mortal. Por sinal, sua potencial vítima aparece brevemente no trailer.

Intitulado “Twice as Far”, o novo episódio vai ao ar no domingo (20/3) também no Brasil, pelo canal pago Fox. A série já se encontra renovada para sua próxima temporada.