The Adderall Diaries: Trailer traz James Franco como escritor em crise

A Arrow Films divulgou o três fotos, o pôster e o trailer de “The Adderall Diaries”, novo drama estrelado por James Franco (“A Entrevista”), baseado no livro de memórias de Stephen Elliott. […]

A Arrow Films divulgou o três fotos, o pôster e o trailer de “The Adderall Diaries”, novo drama estrelado por James Franco (“A Entrevista”), baseado no livro de memórias de Stephen Elliott. A prévia não explica a história, juntando flashbacks, problemas de família e investigação criminal, que inspiram o trabalho do escritor vivido por Franco.

A trama acompanha Stephen Elliott (Franco), que, em crise, enfrenta problemas com a namorada (Amber Heard, de “A Garota Dinamarquesa”), com o pai (Ed Harris, de “Medo da Verdade”), com a dificuldade de escrever e com a sua dependência de drogas, especialmente de Adderall. Como se não tivesse problemas suficientes, ele fica fascinado pela história de um programador de sistemas (Christian Slater, da série “Mr. Robot”) acusado de matar a própria esposa, e resolve procurar o suspeito para escrever sobre ele.

Roteiro e direção são de Pamela Romanowsky (“The Color of Time”) e a estreia está marcada para 15 de abril nos EUA. Não há previsão de lançamento no Brasil.