Supermax: Veja o trailer violento e assustador da série de terror da rede Globo

A rede Globo divulgou um novo trailer de “Supermax”, produção que vai juntar terror e reality show. A prévia é violentíssima. Sem explicar a trama, mostra mortes, muito sangue e demônios criados […]

A rede Globo divulgou um novo trailer de “Supermax”, produção que vai juntar terror e reality show. A prévia é violentíssima. Sem explicar a trama, mostra mortes, muito sangue e demônios criados com efeitos visuais bem convincentes.

A trama gira em torno de um reality show, que reúne concorrentes de passado duvidoso numa prisão desativada em plena Amazônia. Em pouco tempo, porém, o confinamento vira terror, como demonstra o vídeo abaixo.

“Supermax” foi criada pelo escritor Marçal Aquino (“Eu Receberia as Piores Notícias dos seus Lindos Lábios”), o roteirista Fernando Bonassi (“Lula, o Filho do Brasil”) e o diretor José Alvarenga Jr. (“Cilada.com”), e a direção dos episódios está a cargo de Alvarenga, do cineasta José Eduardo Belmonte (“Alemão”) e de Rafael Miranda (diretor assistente da minissérie “O Caçador”).

O elenco inclui Mariana Ximenes (“Os Penetras”), Erom Cordeiro (“Paraísos Artificiais”), Maria Clara Spinelli (“Quanto Dura o Amor?”), Rui Ricardo Diaz (“Lula, o Filho do Brasil”), Cleo Pires (“Qualquer Gato Vira-Lata”), Ravel Andrade (“Não Pare na Pista: A Melhor História de Paulo Coelho”) e participação de Pedro Bial (“Big Brother Brasil”) como apresentador do reality show.

Por sinal, a série foi gravada com apoio de técnicos e equipamento do “Big Brother Brasil”, mas também incorporando muita computação gráfica nos cenários, o que faz com que seu cronograma de pós-produção se estendesse bastante. Por conta disso, a Globo ainda não marcou a data de estreia.