Seth Rogen vai produzir filme baseado no livro infantil Onde Está o Wally?

A dupla Seth Rogen e Evan Goldberg, diretores de “É o Fim” (2013) e “A Entrevista” (2014), será responsável por produzir a adaptação cinematográfica do famoso livro infantil de ilustrações “Onde Está […]

A dupla Seth Rogen e Evan Goldberg, diretores de “É o Fim” (2013) e “A Entrevista” (2014), será responsável por produzir a adaptação cinematográfica do famoso livro infantil de ilustrações “Onde Está o Wally?”, informou o site Deadline.

A adaptação já é planejada há sete anos pela MGM, mas só agora começará a ser escrita por Kyle Hunter e Ariel Shaffir, roteiristas da comédia “Sexo, Drogas e Jingle Bells”, também produzida por Rogen e Goldberg.

A trama deve acompanhar Wally (que curiosamente se chama Waldo em inglês) em seu clássico figurino de blusa listrada em vermelho e branco, que acidentalmente ativa uma máquina do tempo e se vê jogado entre diversos eventos históricos, enquanto tenta encontrar um modo de voltar para sua grande paixão.

Criada em 1987 pelo ilustrador britânico Martin Handford, a série de livros “Onde está o Wally?” conta com sete títulos originais, além de diversas coleções paralelas, e já inspirou animações televisivas, tiras de jornal e jogos de videogame.

O estúdio não confirma ainda se Rogen ou Goldberg também vão dirigir ou estrelar o longa, mas, dando uma olhada em seus respectivos currículos, é bem provável que Rogen apareça em cena, ao lado de alguns de seus colaboradores regulares (como James Franco, Jonah Hill, Michael Cera, Jay Baruchel e Danny McBride).

A Point Grey, produtora da dupla, tem uma agenda cheia pela frente: além de “Onde está o Wally?”, está envolvida na animação adulta “Sausage Party”, na cinebiografia “The Disaster Artist”, sobre o pior diretor do mundo, comédia espacial “The Something”, na continuação de “Vizinhos” (“Neighbors 2: Sorority rising”, ainda sem título em português) e na série “Preacher”, do canal pago AMC.