Séries Satisfaction e Royal Pains são canceladas

O canal pago americano USA anunciou o cancelamento de duas séries de sua programação. “Satisfaction” não terá sua 3ª temporada produzida e “Royal Pains” encerrará na 8ª, que começa a ser exibida […]

O canal pago americano USA anunciou o cancelamento de duas séries de sua programação. “Satisfaction” não terá sua 3ª temporada produzida e “Royal Pains” encerrará na 8ª, que começa a ser exibida em 18 de maio nos Estados Unidos. Enquanto a primeira perdeu metade da audiência em seu segundo ano – sintonizado por 650 mil telespectadores – e foi cortada sem maiores cerimônias, a segunda festejou o encerramento como uma missão cumprida.

“É com muita tristeza, mas com muita gratidão, que nos preparamos para o nosso último verão, com o final de ‘Royal Pains’”, declararam o produtor executivo e criador da série, Andrew Lenchewski, e o produtor Michael Rauch em um comunicado. “Queremos agradecer à nossa equipe e à emissora por nos apoiar incansavelmente ao longo de oito temporadas, e, mais importante, por nos dar a oportunidade de completar a série em nossos próprios termos. Nós sempre teremos Os Hamptons”.

Nos últimos capítulos de “Royal Pain”, Hank (Mark Feuerstein) irá analisar se sua realização profissional se iguala a sua realização pessoal, enquanto Evan (Paulo Costanzo) e Paige (Brooke D’Orsay) devem questionar o que a família realmente significa para eles.

Já “Satisfaction”, criada por Sean Jablonski, girava em torno de um casal endinheirado em crise afetiva, lidando com um serviço de acompanhantes para mulheres solitárias. Sem direito a comentário em comunicado, Jablonski já está envolvido com uma nova série. Ele será o co-showrunner de “Gipsy”, desenvolvida para o serviço de streaming Netflix.