Série Outsiders é renovada para sua 2ª temporada

O canal pago americano WGN America renovou “Ousiders” para sua 2ª temporada, sem esperar finalizar a primeira leva de episódios produzidos. Atualmente, a série está na metade de sua temporada inaugural. Mas […]

O canal pago americano WGN America renovou “Ousiders” para sua 2ª temporada, sem esperar finalizar a primeira leva de episódios produzidos. Atualmente, a série está na metade de sua temporada inaugural. Mas o sucesso é tão grande que supera as outras produções do canal, com 2,8 milhões de telespectadores por episódio, em todas as plataformas.

“Estamos muito satisfeitos em ver que ‘Outsiders’ conseguiu se conectar com os fãs de uma maneira tão poderosa e palpável. A série excedeu nossas mais altas expectativas em todos os níveis possíveis”, disse o presidente do WGN, Matt Cherniss, no anúncio da renovação.

“Outsiders” é a terceira série original da emissora, seguindo “Salem”, renovada para sua 3ª temporada, e “Manhattan”, cancelada após a 2ª. O canal ainda estreou, em 9 de março, sua quarta produção, a série de escravatura “Underground”.

Criada por Peter Mattei (roteirista de “O Amor nos Tempos do Dinheiro”), a série conta a história dos Farrells, um clã selvagem que vive nas montanhas de Apalaches e luta para manter seu estilo de vida, sem deixar ninguém se aproximar da família.

No elenco, estão David Morse (“Amaldiçoado”), Thomas M. Wright (série “The Bridge”), Ryan Hurst (série “Sons of Anarchy”), Joe Anderson (série “Hannibal”), Gillian Alexy (série “The Americans”), Kyle Gallner (“American Sniper”), Christina Jackson (série “Boardwalk Empire”), Francie Swift (“Tiras em Apuros”) e Phyllis Somerville (série “The Big C”).

Foram encomendados 13 novos episódios para a 2ª temporada, que começam a ser gravados a partir de junho para uma estreia no começo de 2017.