Série apocalíptica de artes marciais Into the Badlands é renovada para sua 2ª temporada

O canal pago americano AMC anunciou a renovação da série “Into the Badlands”, que mistura sci-fi e artes marciais, para sua 2ª temporada.

De acordo com o AMC, a atração teve uma média de 5,6 milhões de telespectadores por episódio, registrando 3.4 pontos no índice demográfico (entre o público na faixa de 18 a 49 anos). Estes números, porém, são da audiência acumulada, que conta reprises e outras plataformas nos primeiros sete dias após a exibição original (o chamada live +7).

Desenvolvida por Alfred Gough e Miles Millar, os criadores de “Smallville”, a série se passa numa época indeterminada, em uma terra controlada por barões feudais, e acompanha um grande guerreiro chamado Sunny (Daniel Wu, de “O Homem com Punhos de Ferro”), que trai seu mestre para iniciar uma jornada perigosa para além das muralhas conhecidas.

O elenco também inclui Aramis Knight (“Ender’s Game”), Madeleine Mantock (série “The Tomorrow People”), Emily Beecham (“Extermínio 2”), Sarah Bolger (“Renascida do Inferno”), Ally Ioannides (série “Parenthood”), Marton Csokas (“O Protetor”), Oliver Stark (“O Aventureiro: A Maldição da Caixa de Midas”), Orla Brady (série “Sinbad”) e Stephen Lang (série “Terra Nova”).

Wilson Vianna é jornalista, fã de séries e filmes, mas se diverte mesmo com celebridades que se levam à sério.

Back to site top
Change privacy settings