Selena Gomez vira a rainha do Instagram

A atriz e cantora Selena Gomez tornou-se, nesta semana, a personalidade mais popular do Instagram. Ela atingiu cerca de 69,5 milhões de seguidores, superando os 69,3 milhões de sua amiga, a cantora […]

A atriz e cantora Selena Gomez tornou-se, nesta semana, a personalidade mais popular do Instagram. Ela atingiu cerca de 69,5 milhões de seguidores, superando os 69,3 milhões de sua amiga, a cantora Taylor Swift. O terceiro lugar é de Beyoncé, com 63 milhões.

A razão de tantos seguidores é facilmente explicada pelos posts da jovem estrela. Recentemente, ela foi à Paris para a semana de moda e postou várias fotos estilosas e fashion, que rendem assunto por vários dias. Além disso, ela costuma postar vídeos engraçadíssimos com amigos famosos e não famosos, diversas selfies, fotos com a família, ensaios profissionais e até revela – um pouquinho – da sua intimidade. Mas até fotos sem maiores pretensões disparam likes entre os fãs. Uma imagem em que Selena aparece comendo no McDonald’s levantou quase dois milhões de polegares positivos.

Ela será vista a seguir na comédia “Vizinhos 2”, que estreia em 16 de junho no Brasil.