Sarah Paulson confirma namoro com atriz da série Two and a Half Man

A atriz Sarah Paulson (“Carol”) confirmou os rumores de seu namoro com a colega Holland Taylor, intérprete da mãe do personagem de Charlie Sheen na série cômica “Two and a Half Man”. Em entrevista ao jornal The New York Times, ela falou abertamente sobre seus relacionamentos amorosos e sexualidade, e foi bem direta: “O que eu posso dizer é que estou absolutamente apaixonada e a pessoa é a Holland Taylor”.

Sarah, que tem 41 anos, é 32 anos mais nova que Holland, com 73. A atriz já namorou outras vezes com parceiros mais velhos. Ela teve um relacionamento de sete anos com a atriz Cherry Jones (“Sinais”), 18 anos mais velha, e com o ator Tracy Letts (série “Homeland”), nove anos mais velho.

As suspeitas do envolvimento das duas atrizes surgiram por conta de várias aparições que as duas vem fazendo juntas desde 2015, com direito a mãos dadas. Além disso, Holland já havia confessado que estava num relacionamento com uma mulher muito mais jovem. “Há uma grande diferença de idade entre nós, o que com certeza choca muitas pessoas e me assusta. Mas não é algo novo para mim. Eu nunca vivi por um longo período com ninguém, realmente unindo minha vida à de outra pessoa. Agora estou fazendo isso e a diferença de idade é interessante. É um aprendizado e me sinto sortuda de ter a oportunidade de ter isso. Tem sido incrível”, contou, em entrevista à revista People publicada em dezembro.