Piper Perabo vai estrelar piloto de série jurídica baseada em fatos reais

A atriz Piper Perabo (série “Covert Affairs”) vai estrelar o piloto do drama jurídico “Notorious”, em desenvolvendo para a rede americana ABC, informou o site The Hollywood Reporter.

Inspirado na vida real do famoso advogado de defesa criminal Mark Geragos e da produtora de telejornalismo Wendy Walker, o projeto pretende ser um olhar provocador sobre a interação única, sexy e perigosa do direito penal e da mídia.

Perabo vai assumir o papel de Julia, inspirado por Walker. A personagem é a produtora do telejornal de maior audiência do país, que controla as manchetes que agitam a nação e é capaz de fazer o trabalho sujo que for necessário.

Ela vai contracenar com Daniel Sunjata (série “Graceland”), que terá o papel de Jake, o personagem inspirado por Geragos. Ao entrarem num relacionamento, o casal vai tentar controlar a mídia, o sistema legal e também a individualidade de cada um.

O elenco de coadjuvantes inclui Kate Jennings Grant (“Frost/Nixon”), Aimee Teegarden (série “Friday Night Lights”) e J. August Richards (série “Agents of SHIELD”).

A atração foi desenvolvida por Josh Berman (criador de “Drop Dead Diva”) e a bloguer Allie Hagan, o projeto é uma coprodução da Sony Pictures Television e o ABC Studios. Por enquanto, apenas o piloto foi encomendado, necessitando ser aprovado pelos executivos da ABC para virar série.