Pessoa de Interesse: 5ª temporada será final da série

A rede CBS anunciou que a 5ª temporada de “Pessoa de Interesse” (Person of Interest) será mesmo a última da série. A decisão já tinha sido antecipada em janeiro pelo produtor da […]

A rede CBS anunciou que a 5ª temporada de “Pessoa de Interesse” (Person of Interest) será mesmo a última da série.

A decisão já tinha sido antecipada em janeiro pelo produtor da atração, o cineasta J.J. Abrams (“Star Wars: O Despertar da Força”), que na época lamentou. “É uma pena, porque os produtores Jonathan Nolan e Greg Plageman fizeram um trabalho tão surpreendente no show, que eu sei que renderia mais histórias. Mas é muito difícil reclamar. É um milagre conseguir colocar um programa no ar e, ainda mais, vê-lo durar tanto tempo, então é algo que nós devemos agradecer. Mas eu amo essa série e eu teria gostado de vê-la continuar”, disse na ocasião.

Segundo Abrams, o criador da atração, Jonathan Nolan (roteirista de “Insterestelar”), programou os próximos episódios para servirem como final da série. Ou seja, a atração terá uma conclusão.

A 5ª temporada será mais curta, com apenas 13 capítulos, que começarão a ser exibidos a partir do dia 3 de maio. O final está programado para o dia 21 de junho nos EUA. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Warner e pela rede SBT.