Paul McCartney vai participar de Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias

O cantor Paul McCartney vai participar, como ator, de “Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias”, o quinto filme da franquia de aventura protagonizada por Johnny Depp, informou o site Deadline. […]

O cantor Paul McCartney vai participar, como ator, de “Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias”, o quinto filme da franquia de aventura protagonizada por Johnny Depp, informou o site Deadline.

Por enquanto não há informações sobre o papel que o ex-Beatle interpretará no longa-metragem. Mas, anteriormente, o guitarrista dos Rolling Stones, Keith Richards, apareceu em dois filmes como o pai do capitão Jack Sparrow, o personagem de Johnny Depp – em “Piratas do Caribe: No Fim do Mundo” (2007) e “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas” (2011).

O filme também terá o retorno do ator Orlando Bloom ao papel de Will Turner, além de Geoffrey Rush, presente em todos os longas da franquia como o Capitão Barbossa. As principais novidades do elenco são o espanhol Javier Bardem (“007 – Operação Skyfall”), o australiano Brenton Thwaites (“Deuses do Egito”) e a inglesa Kaya Scodelario (franquia “Maze Runner”).

A saga “Piratas do Caribe” é uma das mais bem-sucedidas do estúdio Disney com uma arrecadação total que supera US$ 3,6 bilhões nas salas de cinema de todo o mundo.

Com direção dos noruegueses Joachim Rønning e Espen Sandberg (dupla de “Expedição Kon Tiki”), “Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias” tem estreia marcada para 25 de maio de 2017 no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.