Mogli: O Menino-Lobo é caçado por tigre selvagem no novo comercial

A Disney divulgou um novo comercial de “Mogli – O Menino Lobo”, que destaca o conflito central da trama, com o Menino-Lobo sendo caçado pelo tigre Shere Khan. A prévia volta a […]

A Disney divulgou um novo comercial de “Mogli – O Menino Lobo”, que destaca o conflito central da trama, com o Menino-Lobo sendo caçado pelo tigre Shere Khan. A prévia volta a destacar o realismo dos animais com quem o jovem estreante Neel Sethi, de 10 anos de idade, contracena, no papel de Mogli. Ele é o único ator real da produção dirigida por Jon Favreau (“Homem de Ferro”), que usa animação e captura de performance para dar vida aos demais personagens, todos animais selvagens. Mas em contraste ao apuro com que eles se movimentam e interagem, a trama mantém o principal elemento de fantasia da história clássica: os bichos são falantes.

O elenco de dubladores, por sinal, é repleto de feras. Inclui Scarlett Johansson (“Os Vingadores”), Ben Kingsley (“Homem de Ferro 3″), Bill Murray (“O Grande Hotel Budapeste”), Christopher Walken (“Sete Psicopatas e um Shih Tzu”), Idris Elba (“Thor: O Mundo Sombrio”), Lupita Nyong’o (“12 Anos de Escravidão”) e Giancarlo Esposito (série “Revolution”).

A trama adapta o clássico infantil “O Livro da Selva”, de Rudyard Kipling, sobre o menino órfão criado por lobos numa floresta da Índia, que já inspirou várias versões, inclusive a animação “Mogli – O Menino Lobo” (1967), último filme produzido por Walt Disney.

A nova versão tem lançamento marcado para 14 de abril no Brasil, um dia antes da estreia nos EUA.