Milagres no Paraíso: Melodrama religioso estrelado por Jennifer Garner ganha trailer dublado

A Sony Pictures divulgou dois pôsteres e o trailer de “Milagres no Paraíso”, filme que explora a fé religiosa, em versões dublada e legendada. A trama gira em torno de uma garotinha (Kylie Rogers, da série “The Whispers”) diagnosticada com uma doença que a prévia não sabe precisar. Mas após cenas de desespero da mãe (Jennifer Garner, de “Clube de Compra Dallas”) e de muita reza na família, a criança acaba levando um tombo que a cura milagrosamente. Para completar, o vídeo amplifica o melodrama com músicas piegas e sugestões de intervenção divina.

Baseada numa história real, transformada em livro por Christy Beam (a mãe vivida por Garner), o filme também inclui em seu elenco Martin Henderson (“Evereste”), Brighton Sharbino (série “The Walking Dead”), Queen Latifah (“Bessie”), John Carroll Lynch (“Belas e Perseguidas”) e o mexicano Eugenio Derbez (“Não Aceitamos Devoluções”).

O roteiro é de Randy Brown (“Curvas da Vida”), a direção da mexicana Patricia Riggen (“Os 33”) e os produtores são os mesmos de “O Céu É de Verdade”, outro filme de criança que dizia ter falado com Deus. Nunca é demais lembrar que a história real anterior também veio de um livro escrito por um pai aflito. Um terceiro menino milagroso, de outro best-seller religioso, escrito por mais um pai de olho no filão lucrativo, já tornou público o fato de que crianças mentem – algo que Fellini já demonstrara em “A Doce Vida” (1960).

A estreia da nova “história real” de milagre infantil está marcada para 21 de abril no Brasil.

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Back to site top
Change privacy settings