Melissa McCarthy pode aparecer no revival de Gilmore Girls

Depois de dizer nas redes sociais que só não participaria do revival de “Gilmore Girls” porque não tinha sido convidada, a atriz Melissa McCarthy (“A Espiã que Sabia de Menos”) pode finalmente […]

Depois de dizer nas redes sociais que só não participaria do revival de “Gilmore Girls” porque não tinha sido convidada, a atriz Melissa McCarthy (“A Espiã que Sabia de Menos”) pode finalmente ter feito as pazes com a produtora Amy Sherman-Palladino, após o mal-estar causado ao contrariar informação de que estaria muito ocupado para fazer a série.

Não foi feito nenhum anúncio oficial, mas o ator Yanic Truesdale, que interpreta Michel na trama, publicou em seu Instagram uma imagem ao lado da comediante. “Uísque, boa carne e atualizar as conversas com minha antiga amiga Melissa McCarthy! Não podia pedir mais”, ele escreveu. Mas também deixou o contexto no ar, ao completar com um aviso: “Não vejam coisas demais nisso, galera!”.

O serviço de streaming Netflix está produzindo o revival de “Gilmore Girls”, que será exibido como uma minissérie de quatro episódios, que retomará a história interrompida em 2007, centrada no cotidiano da mãe solteira Lorelai Victoria Gilmore (Lauren Graham) e sua filha Lorelai “Rory” Leigh Gilmore (Alexis Bledel) na cidadezinha fictícia de Stars Hollow. Repleta de personagens bem peculiares, a atração ainda serviu para lançar a carreira de muitos astros, como a própria Melissa McCarthy, que viveu a chef Sookie, e os então adolescentes Jared Padalecki (série “Supernatural”) e Milo Ventimiglia (série “Heroes”), que disputavam o coração de Rory.

Além de Lauren Graham e Alexis Bledel, o Netflix também confirmou os retornos de Jared (Dean), Milo (Jess), Scott Patterson (Luke), Kelly Bishop (Emily Gilmore), Sean Gunn (Kirk), Keiko Agena (Lane Kim), Yanic Truesdale (Michel Gerard), David Sutcliffe (Christopher), Liza Weil (Paris) e Matt Czuchry (Logan). Ainda não há previsão de estreia dos novos capítulos.

Enquanto isso, Melissa se prepara para estrelar a a comédia “A Chefa”, com estreia em 2 de junho, e a nova versão dos “Caça-Fantasmas”, que chega em 15 de julho no Brasil.