Julia Roberts vai estrelar drama jurídico baseado em fatos reais

A atriz Julia Roberts vai estrelar o drama jurídico “Train Man”, filme de tribunal baseado em fatos reais, informou o site da revista Variety. Ela viverá a advogada de defesa de um […]

A atriz Julia Roberts vai estrelar o drama jurídico “Train Man”, filme de tribunal baseado em fatos reais, informou o site da revista Variety.

Ela viverá a advogada de defesa de um sujeito obcecado por trens, que realizou uma série de roubos nos EUA, passando-se por funcionário do departamento de trânsito para dirigir e desviar trens de metrô e até ônibus. Diagnosticado com Síndrome de Asperger, ele foi preso mais de 25 vezes pelo crime. “Train Man” vai contar a história a partir do ponto de vista de Roberts e os causos envolvendo o criminoso desde que tinha 15 anos de idade (a partir de flashbacks).

O filme tem roteiro de Simon Stephenson (roteirista da série britânica “Eleventh Hour”), mas ainda não há diretor contratado.

Vencedora do Oscar de Melhor Atriz pelo desempenho em “Erin Brockovich”, em 2000, Julia Roberts está confirmada em mais dois filmes neste ano: o suspense “Jogo do Dinheiro”, dirigido por Jodie Foster, e a comédia romântica “Mother’s Day”, de Garry Marshall.