Jordana Brewster vai estrelar piloto da série baseada no filme Máquina Mortífera

A atriz Jordana Brewster, uma das estrelas da franquia “Velozes e Furiosos”, entrou no elenco do piloto de “Lethal Weapon”, projeto televisivo baseado no filme “Máquina Mortífera” (1987). Segundo o site da […]

A atriz Jordana Brewster, uma das estrelas da franquia “Velozes e Furiosos”, entrou no elenco do piloto de “Lethal Weapon”, projeto televisivo baseado no filme “Máquina Mortífera” (1987). Segundo o site da revista Variety, ela interpretará uma personagem que não existia no filme, a Dra. Maureen “Mo” Cahill, negociadora de sequestros e terapeuta da polícia de Los Angeles.

Jordana se junta a Damon Wayans (série “Eu, a Patroa e as Crianças”), que vai interpretar Roger Murtaugh (vivido por Danny Glover no cinema), e Golden Brooks (série “Hart of Dixie”), intérprete de Trish Murtaugh (Darlene Love no cinema), esposa do personagem de Wayans. Até o momento, ainda não foi escalado quem viverá Martin Riggs, papel de Mel Gibson nos quatro filmes da franquia.

A série está sendo desenvolvida pelo roteirista Matt Miller, criador da recém-cancelada “Forever”, e acompanha a convivência entre o destemido (e suicida) policial Martin Riggs e o detetive Roger Murtaugh, que acaba de completar 50 anos e é “muito velho para isso”. Na série, Murtaugh ainda sofrerá um ataque cardíaco, que o obriga a evitar estresse, enquanto Riggs se joga em missões perigosas, achando que não tem nada a perder após a morte de sua família.

O piloto será dirigido pelo cineasta McG (“3 Dias Para Matar”) e precisará ser aprovado pelos executivos da rede Fox para poder virar série.