J.K. Simmons será o Comissário Gordon no filme da Liga da Justiça

O filme da “Liga da Justiça” escalou o novo intérprete do Comissário Gordon no cinema. Segundo o site The Hollywood Reporter, o ator J.K. Simmons (“Whiplash – Em Busca da Perfeição”) foi […]

O filme da “Liga da Justiça” escalou o novo intérprete do Comissário Gordon no cinema. Segundo o site The Hollywood Reporter, o ator J.K. Simmons (“Whiplash – Em Busca da Perfeição”) foi o escolhido para o papel.

Além de ser um ator vencedor do Oscar, Simmons já tem experiência com adaptações de quadrinhos. Ele viveu o personagem J.J. Jameson na trilogia original do “Homem-Aranha”.

Detalhes sobre a trama do filme da Liga da Justiça ainda estão sendo mantidos em segredo, mas a reunião dos super-heróis deve justificar uma ameaça interplanetária, como Brainiac ou Darkseid.

Por enquanto, os super-heróis confirmados para o filme da Liga da Justiça são Superman (interpretado por Henry Cavill), Batman (Ben Affleck), Mulher Maravilha (Gal Gadot), Flash (Ezra Miller), Aquaman (Jason Momoa) e Ciborgue (Ray Fisher).

Dividido em duas partes, ambas dirigidas por Zack Snyder (“O Homem de Aço”), o primeiro filme da “Liga da Justiça” tem estreia marcada para 2017, enquanto o segundo só será exibido em 2019.