Invocação do Mal 2: Veja fotos e o novo trailer assustador da continuação

A Warner Bros divulgou novas fotos e o segundo trailer de “Invocação do Mal 2”, continuação do terror de 2013. A prévia é repleta de sustos. O lado negativo é que tira […]

A Warner Bros divulgou novas fotos e o segundo trailer de “Invocação do Mal 2”, continuação do terror de 2013. A prévia é repleta de sustos. O lado negativo é que tira a surpresa de momentos cruciais. De todo modo, revela que a nova investigação, supostamente real, de Lorraine e Ed Warren, o casal de investigadores paranormais vividos no cinema por Vera Farmiga e Patrick Wilson, nada mais é que uma artimanha do além para matar o incômodo Warren.

Desta vez, eles investigam a famosa assombração de Enfield, que aflige uma família em Londres, especialmente a filha Janet (Madison Wolfe, de “O Herdeiro do Diabo”), aterrorizada por um poltergeist.

Novamente escrito pelos irmãos Chad e Corey Hayes, “Invocação do Mal 2” ainda traz de volta o diretor James Wan, que retomar o terror após bater recordes de bilheteria com seu primeiro filme de ação, “Velozes & Furiosos 7”.

A estreia está marcada para 9 de junho no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.