Hush: Novo terror do diretor de O Espelho ganha primeiro trailer

A Blumhouse Productions divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Hush”, novo terror de Mike Flanagan, diretor do ótimo “O Espelho” (2013). A prévia acompanha uma mulher muda, ou seja, incapaz […]

A Blumhouse Productions divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Hush”, novo terror de Mike Flanagan, diretor do ótimo “O Espelho” (2013). A prévia acompanha uma mulher muda, ou seja, incapaz de gritar, que se vê aterrorizada numa casa isolada por um homem mascarado, que brinca com sua insegurança como os psicopatas dos filmes slasher.

A mulher é vivida por Kate Siegel, que também trabalhou em “O Espelho” e coescreveu o roteiro do novo longa-metragem. Além dela, o elenco inclui John Gallagher Jr. (“Rua Cloverfield, 10”), Michael Trucco (série “Battlestar Galactica”) e Samantha Sloyan (série “Grey’s Anatomy”).

“Hush” teve sua première mundial no Festival SXSW (South by Southwest) em 12 de março, quando foi adquirido pelo Netflix. O lançamento será exclusivo do serviço de streaming. A estreia está marcada já para o dia 8 de abril.